Entre paisagem e abstração, as obras de Myriam Medeiros rompem fronteiras. Independente da técnica, os espaços em branco parecem tão importantes quanto os elementos figurativos. Tons claros e azulados se misturam com frequência em grande domínio da luz.
Uma das idealizadoras da feira de arte da praça General Osório, ao lado de Armando Romanelli e Sérgio Martinolli. Na última década de vida, por causa da crise no mercado de arte, vendia por lá algumas obras. Adotava um pseudônimo, no entanto, para não desvalorizar as obras em galeria.
Entre paisagem e abstração, as obras de Myriam Medeiros rompem fronteiras. Independente da técnica, os espaços em branco parecem tão importantes quanto os elementos figurativos. Tons claros e azulados se misturam com frequência em grande domínio da luz.
Uma das idealizadoras da feira de arte da praça General Osório, ao lado de Armando Romanelli e Sérgio Martinolli. Na última década de vida, por causa da crise no mercado de arte, vendia por lá algumas obras. Adotava um pseudônimo, no entanto, para não desvalorizar as obras em galeria.
Entre paisagem e abstração, as obras de Myriam Medeiros rompem fronteiras. Independente da técnica, os espaços em branco parecem tão importantes quanto os elementos figurativos. Tons claros e azulados se misturam com frequência em grande domínio da luz.
Uma das idealizadoras da feira de arte da praça General Osório, ao lado de Armando Romanelli e Sérgio Martinolli. Na última década de vida, por causa da crise no mercado de arte, vendia por lá algumas obras. Adotava um pseudônimo, no entanto, para não desvalorizar as obras em galeria.
Entre paisagem e abstração, as obras de Myriam Medeiros rompem fronteiras. Independente da técnica, os espaços em branco parecem tão importantes quanto os elementos figurativos. Tons claros e azulados se misturam com frequência em grande domínio da luz.
Uma das idealizadoras da feira de arte da praça General Osório, ao lado de Armando Romanelli e Sérgio Martinolli. Na última década de vida, por causa da crise no mercado de arte, vendia por lá algumas obras. Adotava um pseudônimo, no entanto, para não desvalorizar as obras em galeria.