Cadastre-se e tenha a melhor experiência em leilões 🎉🥳

Wolff

Wolff (Alemanha, 1894) é uma tradicional marca de prata, inox, porcelanas e cristais alemã. Há mais de 20 anos no Brasil, a marca foi adquirida pela Rojemac em 2002, modernizou os processos de fabricação e reinventou os produtos, assumindo a responsabilidade por manter o padrão Wolff de qualidade e sofisticação. Com mais de um século de tradição, qualidade e sofisticação, a marca Wolff é referência quando falamos em acessórios para a cozinha e em servir uma refeição. Oferece uma gama completa de produtos para vestir a casa com requinte e elegância. Entre eles estão baixelas, porta pratos, porta talheres e muitos outros. Atualmente, conta com mais de 100 funcionários num espaço de 3.000m² e distribui os produtos para o Brasil inteiro, além de ter retomado a atuação estrangeira, iniciando um forte processo de exportação.

A Wolff

Com peças minuciosamente elaboradas, a Wolff é símbolo de luxo e elegância no mundo todo. Fundada em 1894 na Alemanha, a tradicional marca de prata e inox esteve presente no Brasil por muitos anos apenas por importadores de produtos premium, até que em 1930 encerrou a operação na Alemanha e mudou-se para o Brasil. Em 2002 a marca foi adquirida pela Rojemac, que modernizou os processos de fabricação e reinventou os produtos, assumindo a responsabilidade por manter o padrão Wolff de qualidade e sofisticação.

Com a aquisição, a fábrica veio para São Paulo mantendo parte dos funcionários, muitos com 10, 20 anos de Wolff trazendo com eles as técnicas de produção únicas para dar continuidade à já consagrada marca. O processo fabril conserva as técnicas iniciadas na Alemanha sem deixar de lado a modernização.

Com os segredos inerentes a quaisquer produtos com a tradição de mais de um século, alguns itens passam por até 50 operações para finalização do produto final. Refiles, soldas, banhos, polimento, estamparia e lustração, estão entre a série de processos, muitos deles artesanais, para chegarem ao resultado final de sofisticação Wolff.

A Wolff investe constantemente no crescimento e aperfeiçoamento da produção com a aquisição de maquinários para ampliação e automação da produção. Em 2015 foi adquirido um robô para polimento, um equipamento americano desenvolvido exclusivamente para a Wolff para atender as demandas de crescimento da produção. Além disso, a produção de acessórios é verticalizada, itens como parafusos, arruelas, botões são todos produzidos internamente, garantindo uniformidade nos produtos e controle total da produção.

Atualmente, conta com mais de 100 funcionários num espaço de 3.000m2 e distribui os produtos para o Brasil inteiro, além de ter retomado a atuação estrangeira, iniciando um forte processo de exportação.

Integração com o Grupo Rojemac

A Wolff, tradicional e renomada marca alemã, teve seus direitos de fabricação adquiridos pelo Grupo Rojemac em 2002 e se consolidou no mercado de artigos de luxo.

Consciência Ambiental

Consciente do impacto ambiental que a produção de Wolff pode causar, temos instalada em nossa fábrica uma rede de tratamento e reaproveitamento de água que além de reduzir o consumo na produção, poupando os recursos do ambiente, também trata a água para eliminação dos resíduos utilizados no processo. Esse sistema permitiu uma redução de 20.000l de água por dia, uma economia de 98% no consumo.

Complementando a linha dos produtos de prata e inox, a Wolff adicionou ao portfólio itens de cristal e porcelana, todos importados com rigor e o cuidado com a qualidade característicos da Wolff, oferecendo assim uma gama completa de produtos para vestir a casa com requinte e elegância.

Wolff, mais de um século de tradição, qualidade e sofisticação!

Fonte: Wolff. Consultado pela última vez em 3 de março de 2023.

---

Wolff Brasil: conheça a história da marca

A Wolff Brasil é referência em produtos de prata e inox para o lar, embora, em sua linha de produtos, também figurem outros materiais de alta qualidade, como o cristal, o vidro e a porcelana. Seu design de extremo bom gosto e a qualidade notável são as principais características da marca.

A empresa tem mais de um século de tradição. Vamos fazer uma viagem pela sua história para entender os motivos de a empresa ser, até hoje, um grande destaque quando se fala em utensílios domésticos premium.

A história da Wolff Brasil

A Wolff Brasil foi fundada em 1894, na Alemanha, e atuou pelas três primeiras décadas no Brasil através de importação até que, em 1930, tomou uma decisão ousada: mudou-se para cá. Isso mesmo: a empresa encerrou sua operação na Europa e transferiu sua sede para o Brasil!

Durante todo o século XX, a marca se consolidou no mercado de prataria e utensílios domésticos e diversificou sua linha de produtos. Em 2002, foi adquirida pela Rojemac, tradicional fabricante e importadora de itens de presentes e utilidades domésticas.

A partir de então, a empresa — que hoje conta com mais de cem funcionários — passou por diversos aperfeiçoamentos: migrou sua fábrica para São Paulo, aprimorou seus processos de produção, e lançou e reinventou linhas de produtos sem perder suas qualidades.

As linhas de produtos da Wolff Brasil

A Wolff tem uma gama enorme de produtos no seu catálogo, que estão separados em cinco linhas principais. Vamos descobrir quais são!

Prata e inox

A marca é símbolo de luxo justamente por seus produtos de prata e, atenta às mudanças do mercado, passou a produzir utensílios em aço inox. Essa linha possui bandejas, jarras, champanheiras e diversos outros produtos.

Faqueiros

Os talheres também são produzidos em prata e inox, mas têm uma linha própria. O grande destaque das colheres, garfos e facas da marca são os acabamentos detalhados, dos estilos mais tradicionais aos contemporâneos.

Cristal e vidro

A variedade de produtos em cristal e vidro inclui vasos de plantas, fruteiras, bombonieres, centros de mesa e muito mais. São peças que trazem requinte ao ambiente, dada a elegância de cada uma.

Porcelana

A Wolff Brasil possui aparelhos de jantar e jogos de porcelana para as mais diversas ocasiões: desde eventos mais formais até jantares com amigos e refeições do dia a dia. Há porcelanas com detalhes em relevo e com desenhos charmosíssimos.

Delhi

A linha Delhi é ousada, inspirada na Índia. Seus produtos abusam do dourado, do prateado e do brilho para os clientes que procuram um toque mais exótico. O interessante é que essa linha de produtos tem itens funcionais e decorativos.

Os diferenciais dos produtos

Uma das características da Wolff Brasil é a produção de todos os componentes dos produtos. A empresa fabrica parafusos, botões, arruelas e demais acessórios para garantir que todo produto carregará consigo a qualidade em cada detalhe.

Há uma preocupação genuína com a procedência das suas matérias-primas e com o design dos produtos, que fogem do tradicional e trazem consigo linhas e curvas de muito bom gosto. Você notará que os produtos da empresa são únicos, com design muito sofisticado e, ao mesmo tempo, moderno.

Mesmo com toda essa preocupação com os detalhes, a marca consegue manter uma gama variada de produtos. Atualmente, mais de 700 itens são produzidos na sua fábrica.

A importância da consciência ambiental na Wolff Brasil

A marca reconhece que sua produção pode causar impactos no meio ambiente, por isso, adota medidas preventivas na produção com o objetivo de reduzir esses impactos.

A fábrica da Wolff administra uma rede de tratamento e reaproveitamento de água, para evitar o desperdício e aproveitar, ao máximo, esse recurso natural tão importante. Para você ter uma ideia, esse sistema reduz o consumo de água em cerca de 20.000 litros diariamente.

O tratamento é muito importante, não só para o reaproveitamento da água, mas para que ela seja devolvida ao meio ambiente sem os resíduos utilizados na produção, reduzindo drasticamente os impactos ambientais da fábrica.

Fonte: Cristal e presentes. Publicado por Rodrigo, em 30 de outubro de 2017. Consultado pela última vez em 3 de março de 2023.

Crédito fotográfico: Logo Wolff, extraído do Facebook. Consultado pela última vez em 3 de março de 2023.

Wolff (Alemanha, 1894) é uma tradicional marca de prata, inox, porcelanas e cristais alemã. Há mais de 20 anos no Brasil, a marca foi adquirida pela Rojemac em 2002, modernizou os processos de fabricação e reinventou os produtos, assumindo a responsabilidade por manter o padrão Wolff de qualidade e sofisticação. Com mais de um século de tradição, qualidade e sofisticação, a marca Wolff é referência quando falamos em acessórios para a cozinha e em servir uma refeição. Oferece uma gama completa de produtos para vestir a casa com requinte e elegância. Entre eles estão baixelas, porta pratos, porta talheres e muitos outros. Atualmente, conta com mais de 100 funcionários num espaço de 3.000m² e distribui os produtos para o Brasil inteiro, além de ter retomado a atuação estrangeira, iniciando um forte processo de exportação.

Wolff

Wolff (Alemanha, 1894) é uma tradicional marca de prata, inox, porcelanas e cristais alemã. Há mais de 20 anos no Brasil, a marca foi adquirida pela Rojemac em 2002, modernizou os processos de fabricação e reinventou os produtos, assumindo a responsabilidade por manter o padrão Wolff de qualidade e sofisticação. Com mais de um século de tradição, qualidade e sofisticação, a marca Wolff é referência quando falamos em acessórios para a cozinha e em servir uma refeição. Oferece uma gama completa de produtos para vestir a casa com requinte e elegância. Entre eles estão baixelas, porta pratos, porta talheres e muitos outros. Atualmente, conta com mais de 100 funcionários num espaço de 3.000m² e distribui os produtos para o Brasil inteiro, além de ter retomado a atuação estrangeira, iniciando um forte processo de exportação.

A Wolff

Com peças minuciosamente elaboradas, a Wolff é símbolo de luxo e elegância no mundo todo. Fundada em 1894 na Alemanha, a tradicional marca de prata e inox esteve presente no Brasil por muitos anos apenas por importadores de produtos premium, até que em 1930 encerrou a operação na Alemanha e mudou-se para o Brasil. Em 2002 a marca foi adquirida pela Rojemac, que modernizou os processos de fabricação e reinventou os produtos, assumindo a responsabilidade por manter o padrão Wolff de qualidade e sofisticação.

Com a aquisição, a fábrica veio para São Paulo mantendo parte dos funcionários, muitos com 10, 20 anos de Wolff trazendo com eles as técnicas de produção únicas para dar continuidade à já consagrada marca. O processo fabril conserva as técnicas iniciadas na Alemanha sem deixar de lado a modernização.

Com os segredos inerentes a quaisquer produtos com a tradição de mais de um século, alguns itens passam por até 50 operações para finalização do produto final. Refiles, soldas, banhos, polimento, estamparia e lustração, estão entre a série de processos, muitos deles artesanais, para chegarem ao resultado final de sofisticação Wolff.

A Wolff investe constantemente no crescimento e aperfeiçoamento da produção com a aquisição de maquinários para ampliação e automação da produção. Em 2015 foi adquirido um robô para polimento, um equipamento americano desenvolvido exclusivamente para a Wolff para atender as demandas de crescimento da produção. Além disso, a produção de acessórios é verticalizada, itens como parafusos, arruelas, botões são todos produzidos internamente, garantindo uniformidade nos produtos e controle total da produção.

Atualmente, conta com mais de 100 funcionários num espaço de 3.000m2 e distribui os produtos para o Brasil inteiro, além de ter retomado a atuação estrangeira, iniciando um forte processo de exportação.

Integração com o Grupo Rojemac

A Wolff, tradicional e renomada marca alemã, teve seus direitos de fabricação adquiridos pelo Grupo Rojemac em 2002 e se consolidou no mercado de artigos de luxo.

Consciência Ambiental

Consciente do impacto ambiental que a produção de Wolff pode causar, temos instalada em nossa fábrica uma rede de tratamento e reaproveitamento de água que além de reduzir o consumo na produção, poupando os recursos do ambiente, também trata a água para eliminação dos resíduos utilizados no processo. Esse sistema permitiu uma redução de 20.000l de água por dia, uma economia de 98% no consumo.

Complementando a linha dos produtos de prata e inox, a Wolff adicionou ao portfólio itens de cristal e porcelana, todos importados com rigor e o cuidado com a qualidade característicos da Wolff, oferecendo assim uma gama completa de produtos para vestir a casa com requinte e elegância.

Wolff, mais de um século de tradição, qualidade e sofisticação!

Fonte: Wolff. Consultado pela última vez em 3 de março de 2023.

---

Wolff Brasil: conheça a história da marca

A Wolff Brasil é referência em produtos de prata e inox para o lar, embora, em sua linha de produtos, também figurem outros materiais de alta qualidade, como o cristal, o vidro e a porcelana. Seu design de extremo bom gosto e a qualidade notável são as principais características da marca.

A empresa tem mais de um século de tradição. Vamos fazer uma viagem pela sua história para entender os motivos de a empresa ser, até hoje, um grande destaque quando se fala em utensílios domésticos premium.

A história da Wolff Brasil

A Wolff Brasil foi fundada em 1894, na Alemanha, e atuou pelas três primeiras décadas no Brasil através de importação até que, em 1930, tomou uma decisão ousada: mudou-se para cá. Isso mesmo: a empresa encerrou sua operação na Europa e transferiu sua sede para o Brasil!

Durante todo o século XX, a marca se consolidou no mercado de prataria e utensílios domésticos e diversificou sua linha de produtos. Em 2002, foi adquirida pela Rojemac, tradicional fabricante e importadora de itens de presentes e utilidades domésticas.

A partir de então, a empresa — que hoje conta com mais de cem funcionários — passou por diversos aperfeiçoamentos: migrou sua fábrica para São Paulo, aprimorou seus processos de produção, e lançou e reinventou linhas de produtos sem perder suas qualidades.

As linhas de produtos da Wolff Brasil

A Wolff tem uma gama enorme de produtos no seu catálogo, que estão separados em cinco linhas principais. Vamos descobrir quais são!

Prata e inox

A marca é símbolo de luxo justamente por seus produtos de prata e, atenta às mudanças do mercado, passou a produzir utensílios em aço inox. Essa linha possui bandejas, jarras, champanheiras e diversos outros produtos.

Faqueiros

Os talheres também são produzidos em prata e inox, mas têm uma linha própria. O grande destaque das colheres, garfos e facas da marca são os acabamentos detalhados, dos estilos mais tradicionais aos contemporâneos.

Cristal e vidro

A variedade de produtos em cristal e vidro inclui vasos de plantas, fruteiras, bombonieres, centros de mesa e muito mais. São peças que trazem requinte ao ambiente, dada a elegância de cada uma.

Porcelana

A Wolff Brasil possui aparelhos de jantar e jogos de porcelana para as mais diversas ocasiões: desde eventos mais formais até jantares com amigos e refeições do dia a dia. Há porcelanas com detalhes em relevo e com desenhos charmosíssimos.

Delhi

A linha Delhi é ousada, inspirada na Índia. Seus produtos abusam do dourado, do prateado e do brilho para os clientes que procuram um toque mais exótico. O interessante é que essa linha de produtos tem itens funcionais e decorativos.

Os diferenciais dos produtos

Uma das características da Wolff Brasil é a produção de todos os componentes dos produtos. A empresa fabrica parafusos, botões, arruelas e demais acessórios para garantir que todo produto carregará consigo a qualidade em cada detalhe.

Há uma preocupação genuína com a procedência das suas matérias-primas e com o design dos produtos, que fogem do tradicional e trazem consigo linhas e curvas de muito bom gosto. Você notará que os produtos da empresa são únicos, com design muito sofisticado e, ao mesmo tempo, moderno.

Mesmo com toda essa preocupação com os detalhes, a marca consegue manter uma gama variada de produtos. Atualmente, mais de 700 itens são produzidos na sua fábrica.

A importância da consciência ambiental na Wolff Brasil

A marca reconhece que sua produção pode causar impactos no meio ambiente, por isso, adota medidas preventivas na produção com o objetivo de reduzir esses impactos.

A fábrica da Wolff administra uma rede de tratamento e reaproveitamento de água, para evitar o desperdício e aproveitar, ao máximo, esse recurso natural tão importante. Para você ter uma ideia, esse sistema reduz o consumo de água em cerca de 20.000 litros diariamente.

O tratamento é muito importante, não só para o reaproveitamento da água, mas para que ela seja devolvida ao meio ambiente sem os resíduos utilizados na produção, reduzindo drasticamente os impactos ambientais da fábrica.

Fonte: Cristal e presentes. Publicado por Rodrigo, em 30 de outubro de 2017. Consultado pela última vez em 3 de março de 2023.

Crédito fotográfico: Logo Wolff, extraído do Facebook. Consultado pela última vez em 3 de março de 2023.

Arremate Arte
Feito com no Rio de Janeiro

Olá, boa noite!

Prepare-se para a melhor experiência em leilões, estamos chegando! 🎉 Por conta da pandemia que estamos enfrentando (Covid-19), optamos por adiar o lançamento oficial para 2023, mas, não resistimos e já liberamos uma prévia! Qualquer dúvida ou sugestão, fale conosco em ola@arrematearte.com.br, seu feedback é muito importante. Caso queira receber nossas novidades, registre-se abaixo. Obrigado e bons lances! ✌️